Nacional Titulo
Guarujá: morte de jovem será investigada na segunda
25/07/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Somente na próxima semana, a Polícia de Guarujá começa a ouvir os familiares da estudante Daniela Magela de Oliveira, 17 anos, moradora na Capital, que morreu no fiM da tarde de quinta-feira (22), na Praia da Enseada, em Guarujá, após o jet ski que pilotava bater em outra embarcação, comandada por um militar, que também não possuía habilitação.

A jovem sofreu traumatismo craniano e, mesmo tendo sido socorrida rapidamente pelos bombeiros, não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Carlos Schneider, responsável pelo inquérito instaurado para apurar as responsabilidades no caso, além de familiares da vítima, o militar do Exército, Ricardo Augusto dos Santos, 28 anos, que pilotava a outra embarcação, também será ouvido. Ele foi indiciado por homicídio culposo - sem intenção de matar e liberado após pagar fiança de R$ 700, ele foi liberado na madrugada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;