Nacional Titulo
Polícia prende sogra que mandou matar nora por R$ 1 mil
Do Diário OnLine
11/08/2006 | 12:55
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu na quinta-feira a mulher acusada de encomendar a morte da nora por R$ 1 mil. Solange Reinaldo Viana, 52 anos, confessou o crime por medo de que o filho, Emerson Reinaldo Viana, 32, fosse preso como suspeito pelo crime.

Emerson era marido de Lia Gomes da Silva, 26 anos, que foi assassinada com dois tiros na cabeça. A vítima foi rendida na porta da escola onde trabalhava no dia 1º de agosto, em Queimados, na Baixada Fluminense. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte.

Solange foi presa junto com a amiga Alessandra Campelo, que ajudou a executar o crime. Foi Alessandra quem apresentou a ela o atirador que matou Lia, Gladstone Pereira, que está foragido.  

Em depoimento à polícia, Solange contou que decidiu matar a nora depois que ela e Emerson reataram o casamento, em março passado. Emerson chegou a ser preso pelo assassinato, mas foi liberado depois que a mãe confessou a autoria.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;