Política Titulo
Lula nega ter decidido concorrer à Presidência
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 17:43
Compartilhar notícia


O presidente de honra do PT, Luis Inácio Lula da Silva, negou nesta quarta-feira que tenha decidido concorrer à Presidência da República em 2002. Segundo reportagem do Correio Brasiliense, Lula teria aceitado concorrer ao cargo pela quarta vez. “Não anunciei e não vou anunciar nada”, afirmou.

De acordo com o jornal, Lula teria comunicado sua decisão aos 27 dirigentes e líderes do partido em uma reunião na última segunda-feira, no Instituto de Cidadania, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

No entanto, o petista garantiu que nada está decidido e que "ainda existem muitas incertezas no PT”. Ele disse também que ainda não está na hora de pensar em campanha pois ainda faltam dois anos para que a disputa seja iniciada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;