Política Titulo
Ex-cabo eleitoral de Maria Helena é morto em SP
Do Diário do Grande ABC
02/10/2000 | 18:47
Compartilhar notícia


O ex-cabo eleitoral da vereadora de Sao Paulo Maria Helena (PL), Anísio Carmo dos Santos, 39 anos, morreu nesta segunda-feira, após ser baleado neste domingo, em Vila Nova Cachoeirinha, zona Norte da capital paulista.

O ex-cabo eleitoral havia denunciado a vereadora acusando-a de envolvimento em narcotráfico, agressoes e tráfico de influência. Ele havia dito que sofria várias ameaças de morte de capangas da vereadora.

De acordo com testemunhas, um garoto negro, de cerca de 15 anos, entrou no lugar e perguntou por Santos e atirou com uma pistola calibre 9 milímitros.

Maria Helena, presa no ano passado, é investigada por envolvimento na Máfia dos Fiscais. Ela era responsável pela administraçao regional da Freguesia do O.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;