Política Titulo
Site da Câmara de Santo André tem dados incorretos
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
14/05/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


O munícipe interessado em acompanhar o trabalho do vereador de Santo André pelo site da Câmara (www.cmsandre.sp.gov.br) poderá encontrar informações incorretas, especialmente no balanço de proposituras mensal apresentado por cada parlamentar.

Com base nas informações da página oficial da Câmara, no domingo, o Diário publicou matéria com o número total de projetos, requerimentos e indicações apresentadas entre fevereiro e abril e os destaques do período.

Os vereadores, como Jairo Bafile, o Jairinho (PT) e Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), foram citados porque em três meses de trabalho não teriam apresentado projetos de lei. No entanto, eles garantem que apresentaram, respectivamente, um e três projetos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Câmara comunicou ter havido "falha no sistema operacional aos dados disponibilizados à reportagem". No entanto, persiste uma falha nas informações disponibilizadas no site da Câmara: o nome do vereador Jairinho continua aparecendo com zero projetos encaminhados nos meses de fevereiro, marco e abril.

"Isso é ruim, porque a população vê e parece que não fizemos nada", lamentou Pinheirinho. Entre os projetos que ele protocolou na Casa, merece destaque um sobre a falta de estrutura dos bairros Rio Grande e Parque Andreense, que ele pede para levar à discussão na Comissão de Assuntos Relevantes.

"Nesses bairros falta tudo. Falta asfalto, creche, posto de Saúde e até orelhão. As pessoas que moram nesses locais estão esquecidas e precisam de alguém que olhe por elas".

O vereador Jairinho, também lamentou a falha e ressaltou que além do projeto de lei que pede a instalação de banheiros químicos nas feiras livres, protocolado no dia 31 de março, também encaminhou ao chefe do Executivo uma indicação de projeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;