Nacional Titulo
Funcionários da Sucen cruzam os braços em Ribeirão Preto
Do Diário OnLine
09/09/2002 | 17:58
Compartilhar notícia


Os funcionários da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, realizaram nesta segunda-feira uma paralisação nas atividades para protestar contra a morte de uma companheira de trabalho.

Na última sexta-feira, Rita Cândido de Souza Neves, 53 anos, teve um enfarte. Os funcionários acreditam que a morte tenha acontecido pela utilização de inseticidas para combater o mosquito causador da dengue. O diretor da instituição, Maurício Botti, não acredita nesta hipótese. Ele disse que todos usam uma máscara que cobre todo o rosto e que dificulta a comunicação.

Para o diretor, essa paralisação pode provocar alguns danos para a sociedade, já que a dengue é uma doença muito perigosa e de fácil contágio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;