Cultura & Lazer Titulo
Fãs de futebol podem marcar 'pelada' pela web
Camila Zanini
Do Diário OnLine
29/05/2003 | 14:49
Compartilhar notícia


Os fãs da 'pelada' do fim de semana ou depois do expediente já não precisam mais perder tempo na escalação do time via telefone. O site Peladeiro permite que os 'atletas' sejam avisados via web sobre a data e o lugar da partida.

Para usufruir da novidade, basta criar um grupo e cadastrar os colegas de futebol. Quando um dos integrantes do time quiser marcar uma partida, o Peladeiro avisa ao restante do grupo e, depois, cada um acessa o site e confirma a presença para a pelada.

Ainda é possível guardar as informações de artilharia, criar um ranking de pontuação para o seu grupo, além de ter uma lista completa do 'time', com e-mail e telefone.

Todos os usuários cadastrados no site podem criar grupos. Ao criar um grupo, este usuário será considerado como presidente, e poderá cadastrar seus amigos neste grupo para marcar peladas, criar rankings ou ter seu próprio fórum de discussão.

No momento de cadastramento de uma nova pelada, informa-se os números mínimo e máximo de jogadores. A cada confirmação de presença, o site verifica se o número mínimo foi alcançado, e caso tenha sido, envia um e-mail para todos os confirmados avisando que a pelada está com seu quorum mínimo alcançado, e portanto o evento está confirmado.

Da mesma forma, o site verifica se o número máximo foi alcançado. Caso tenha sido, os primeiros nomes da lista de presenças confirmadas são apresentados na página com uma cor diferente dos demais peladeiros, enfatizando que os demais não poderão jogar a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;