Política Titulo
Dilma rechaça envolvimento do PT na violação dos dados
22/07/2010 | 08:38
Compartilhar notícia


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, reagiu ontem com contrariedade às insinuações sobre envolvimento de petistas na quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.

Ao ser questionada, em entrevista ao programa 3 a 1, da TV Brasil, se a equipe de sua campanha estaria produzindo dossiês contra os tucanos, a presidenciável não escondeu a irritação.

"Quem deduzir isso está fazendo ilações infundadas, está jogando acusações sem prova e está, sobretudo, cometendo injúria e difamação", afirmou a petista. "Este tipo de dedução só leva à criação de um ambiente de pouca seriedade no Brasil", completou.

Sem citar o nome do candidato do PSDB, José Serra, principal adversário na corrida pelo Palácio do Planalto, Dilma insistiu em que acusações sem prova tendem a beneficiar "alguém" no processo eleitoral.

DANOS MORAIS - O PT ingressou ontem com pedido de indenização por danos morais no Tribunal de Justiça do Distrito Federal contra o PSDB e o candidato a vice da chapa tucana à sucessão presidencial, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ). É a terceira ação movida pelo partido contra o parlamentar em decorrência de entrevista concedida por ele na sexta-feira, na qual Indio acusou o PT de estar ligado ao narcotráfico, às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e "ao que há de pior" na política.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;