Economia Titulo
Shopping Metrópole oferece 400 vagas para cursos gratuitos
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
03/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Shopping Metrópole, em São Bernardo, oferece 400 vagas para cursos gratuitos no mês de setembro. São dez módulos independentes, com temas envolvendo culinária, bem estar, etiqueta, decoração e artesanato.

Os participantes podem escolher o assunto preferido e realizar a inscrição até a véspera do curso, na administração do shopping, que funciona de segunda a sábado das 9h as 19h. Para isso, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível, ou um litro de leite, que será doado ao Lar São Luis.

A assessoria do shopping aconselha os interessados a realizarem o cadastro o quanto antes, já que a concorrência pelas vagas é grande e cada turma é formada por quarenta alunos.

Os pequenos módulos, com duração de em média duas horas, começam no próximo dia 15 e vão até o dia 29.

Os destaques do mês de setembro ficam por conta da professora Beth Pires que vai ministrar aulas de crochê tunisiano, dia 16, e para o chef Alex Caputo, conhecido por apresentar receitas culinárias no programa Mulheres da TV Gazeta, que vai ensinar aos participantes como preparar massas e molhos, dia 18.

Serviço: Shopping Metrópole - Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;