Internacional Titulo
Político americano entra em jornal e dá tiro na cabeça
Da AFP
27/07/2005 | 21:50
Compartilhar notícia


Um ex-funcionário da prefeitura de Miami entrou nesta quarta-feira à tarde na sede do jornal 'The Miami Herald' e deu um tiro na cabeça, ficando em estado grave, informou o próprio jornal.

Arthur Teele, ex-funcionário e ex-candidato à prefeitura da cidade, entrou no prédio do jornal hoje à tarde, tirou uma pistola do bolso e pediu que dissessem a sua esposa que ele a amava. Depois, deu um tiro na cabeça, mas não chegou a morrer no local, segundo o site do jornal.

"Tentamos entubá-lo para ajudá-lo a respirar, mas ele não permitiu, o que significa que estava consciente do que acontecia", disse um funcionário do Corpo de Bombeiros, Ignatius Carroll.

Teele foi levado a um hospital próximo em estado grave.

O ex-funcionário, um político muito influente na cidade, foi acusado neste mês pelas autoridades federais de fraude e lavagem de dinheiro por supostamente utilizar sua influência para obter contratos de US$ 20 milhões com o Aeroporto Internacional de Miami.

Teele foi considerado culpado em março por ter agredido um policial que o seguia como parte de outra investigação.

Ele também é acusado pela justiça da Flórida de receber subornos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;