Nacional Titulo
Pacote não evitará greves, afirma secretário de PE
Do Diário OnLine
08/08/2001 | 20:48
Compartilhar notícia


O secretário estadual de Justiça de Pernambuco, Humberto Vieira de Melo, afirmou que o pacote de segurança, anunciado pelo governo federal nesta quarta-feira, não irá conseguir evitar as greves das polícias. “Tratou-se da periferia e não se foi ao cerne da questão”, afirmou o secretário.

Segundo Melo, no Estado de Pernambuco há um comando único para as polícias Civil e Militar, e, no entanto, as greves acontecem. Os policiais civis estão paralisados desde 3 de julho.

Eles reivindicam reajuste salarial de 28% e reajuste do salário-base para R$ 180. A Justiça considerou a greve ilegal em 8 de julho e determinou a cobrança de multa no valor de R$ 20 mil por dia parado ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;