Política Titulo
Virgílio quer pedido de desculpa
17/06/2003 | 23:50
Compartilhar notícia


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), anunciou terça-feira que o partido pretende obstruir a pauta de votações do Senado até que o líder do governo na Casa, Aloízio Mercadante (PT-SP), desculpe-se, publicamente, por ter comparado o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao ex-presidente argentino Carlos Menem. Ele se disse chocado com a “falta de educação de alguém que tem sido muito ajudado pelos tucanos”.

“Se fosse de madrugada, eu diria que o líder tinha tomado umas a mais”, atacou. Segundo ele, não há divergência política capaz de justificar a idéia de relacionar Fernando Henrique a alguém que tem débito com a Justiça. “Exijo que o líder se desculpe por ter sido injurioso, tolo e infantil”, insistiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;