Nacional Titulo
Bandidos fogem da cadeia e matam agente penitenciário em SP
Do Diário OnLine
05/07/2006 | 20:03
Compartilhar notícia


Detentos da cadeia de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, mataram na tarde desta quarta-feira mais um agente penitenciário no Estado. Genivaldo Lourença da Silva chegava ao trabalho quando foi surpreendido por presos que estavam fugindo do local. Os fugitivos mataram o guarad de muralha após uma intensa troca de tiros.

De acordo com as informações do SPTV (TV Globo), ainda não se sabe quantos detentos teriam conseguido escapar. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) só irá informar este número depois que for realizada a recontagem dos presos.

Esta morte pode fazer com que aconteça mais uma paralisação da categoria. A detenção de Franco da Rocha possui capacidade para 852 presos, mas atualmente abriga 1.270.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;