Esportes Titulo
Federer vence espanhol e conquista Torneio de Dubai
Da AFP
07/03/2004 | 18:30
Compartilhar notícia


O tenista suíço Roger Federer, cabeça-de-chave número um, conquistou neste domingo Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, ao superar na final o espanhol Feliciano López, por dois sets a um (parciais de 4-6, 6-1 e 6-2). A competição válida pelo circuito da ATP tinha US$ 1 milhão como premiação total.

Com a vitória, Federer - líder do ranking da ATP - chega ao seu segundo título em 2004, após a vitória no Aberto da Austrália (Grand Slam), e ao 13º de sua carreira. "Estou muito feliz. Foi uma excelente semana para mim. Ele (López) começou muito bem a partida e foi muito difícil mudar o rumo das coisas dentro de quadra", disse o suíço.

Apesar da derrota, o jovem tenista espanhol, que disputava a primeira final de sua carreira, deu um grande passo para entrar na lista dos 20 melhores tenistas do ranking mundial. "Acho que a minha experiência foi derradeira para o meu sucesso hoje. No entanto, posso garantir que López conquistará em breve o seu primeiro título", frisou Federer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;