Esportes Titulo
Cartões amarelos preocupam o Santos
Das Agências
01/05/2001 | 21:36
Compartilhar notícia


O time do Santos está concentrado em Sorocaba e se prepara para o clássico de domingo contra o Corinthians, primeiro confronto entre os dois clubes nas semifinais do Campeonato Paulista. O treinador Geninho não quer pensar na lista de dez jogadores pendurados com um cartão amarelo. Dos titulares, sete estão nessa situação: Fábio Costa, Russo, Claudiomiro, Renato, Rincón, Deivid e Robert. Pereira, Rodrigão e Caíco são os reservas que já têm um amarelo. “Disputamos o campeonato todo convivendo com esse problema e vamos ter de administrar”.

O meia Robert, poupado sábado passado para recuperação física, e Léo, recuperado de contusão no tornozelo, voltarão à equipe, enquanto Claudiomiro será mantido na quarta-zaga.

A Ponte Preta está cautelosa para o jogo contra o Botafogo. “Serão dois jogos difíceis, principalmente pela rivalidade que existe entre os clubes do interior”, disse o treinador Nelsinho Baptista. A vantagem é da Ponte Preta, que com o primeiro lugar na fase de classificação recebeu o prêmio de R$ 300 mil da Federação Paulista. O meia Piá, suspenso por dois jogos, será substituído por Marco Aurélio.

O Botafogo tem um adversário a mais para enfrentar na semana – a gripe. Cinco jogadores, Rogério, César, Jadílson, Júnior e Toinzé, estão gripados e Robson Nese, eventual substituto de Chicão, tenta recuperar-se de uma contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;