Esportes Titulo
Dirigente do Flamengo reclama de arbitragem
Do Diário OnLine
03/09/2001 | 14:44
Compartilhar notícia


O dirigente Walter Oaquim, vice de futebol do Flamengo, voltou a reclamar da arbitragem do campeonato, que ele afirma, está prejudicando seu time. Oaquim pediu a demissão de Armando Marques, do presidente da Comissão de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O dirigente criticou duramente o árbitro da partida de domingo, Márcio Rezende de Freitas. O Flamengo perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1, em Pernambuco. "Este Márcio Rezende é abominável.Quando quiserem arrumar um resultado, é só chamá-lo”.

Márcio Rezende já se envolveu em arbitragens polêmicas, como quando anulou um gol legítimo do Santos contra o Botafogo do Rio de Janeiro, na final do Campeonato Brasileiro de 1995, ou quando deixou de marcar um pênalti claro para o São Caetano na final do Brasileiro de 2000, contra o Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;