Nacional Titulo
Cunhado de Caron acusa médico de errar em cirurgia
Do Diário OnLine
21/02/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


O cunhado do médico Denísio Marcelo Caron, Vânios Figueiredo, afirmou nesta quinta-feira, durante depoimento ao delegado que apura as denúncias no Distrito Federal, que achou “absurda” a cirurgia feita em Janet, sua esposa. A paciente morreu após a realização de uma lipoescultura, em Goiânia. Figueiredo é irmão de Valéria, ex-esposa de Caron.

No depoimento ao delegado Antônio Coelho, Figueiredo disse que o médico exagerou na lipoescultura, retirando mais tecido adiposo do que se recomenda ou seria necessário.

Por determinação judicial, o Conselho Regional de Medicina (CRM) de Goiás cassou o registro de cirurgião plástico. Nesta quinta-feira, familiares da estudante Graziela Murta, morta em decorrência de uma cirurgia plástica feita pelo médico, prestaram depoimento ao delegado Antônio Coelho, da 21ªDelegacia de Polícia, em Taguatinga (DF).

Além dos parentes da vítima, a ex-esposa, e o sogro do cirurgião, o médico José Urbano Figueiredo, também prestaram esclarecimentos.

Há a suspeita que o sogro de Caron possa ter influenciado para que o registro profisional do genro não fosse suspenso antes, segundo o jornal “Correio Braziliense”.

Caron é acusado da morte de cinco pacientes submetidas a cirurgias plásticas, além de responder por mais de 20 indiciamentos por lesões corporais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;