Economia Titulo
Centro Público de Sto.André dispõe de 420 vagas
Do Diário do Grande ABC
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 420 vagas de empregos, das quais 23 especificamente para pessoas com deficiência. Todas são oferecidas por empresas situadas predominantemente no Grande ABC somente até sexta-feira.

A profissão com maior oferta é ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 21 oportunidades. Duas unidades para cadastramento.

Os interessados em se cadastrar para vagas disponibilizadas por empresas devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

O CPETR tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

São Paulo - Hoje, as unidades de atendimento do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho recebem inscrições para o preenchimento de 242 vagas de vendedores e 54 para promotores de vendas. São chances para trabalhar em supermercados, shoppings e lojas. O Ensino Médio completo é exigência básica para concorrer há 80% das oportunidades.

Além disso, alguns empregadores preferem profissionais com noções básicas de informática. Os salários variam de R$ 573 a R$ 800, conforme o segmento de atuação.

Existem oportunidades para profissionais do ramo de cabelos, estética corporal, alimentício e de materiais de construção civil. Processo seletivo acontece nas unidades do CAT e é preciso levar carteira profissional, RG e CPF. Os endereços são: Av. Interlagos, 6.122 e Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;