Nacional Titulo
Câmera flagra assaltante matando funcionário de cartório no PR
Do Diário OnLine
27/12/2006 | 20:25
Compartilhar notícia


As câmeras de segurança de um cartório em Cascavel, no Paraná, flagraram um assaltante matando o funcionário Everson Robel, 37 anos, na manhã desta quarta-feira, depois que ele entregou malotes de talões de cheques.

As imagens mostram dois homens, que usavam capacetes e óculos escuros, entrando no cartório e rendendo os nove funcionários e uma cliente. Um deles foi até a mesa onde estava Robel, obrigando-o a entregar o malote que estava em um cofre. Depois, o assaltante dirigiu-se ao outro lado da sala, mas decidiu retornar e deu um tiro no funcionário, que morreu na hora.

O assalto, ocorreu por volta das 11h, e durou cerca de um minuto.Os dois bandidos fugiram em uma motocicleta estacionada a uma quadra do local.

Foi o quarto assalto ao cartório no prazo de dois anos. No último roubo, ocorrido no começo do ano, duas pessoas foram presas, mas conseguiram escapar. A polícia já tem suspeitos e espera que a divulgação da fita ajude na captura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;