Nacional Titulo
Falso pastor que raptava crianças é preso em MG
Do Diário OnLine
28/05/2002 | 15:05
Compartilhar notícia


O falso pastor Wilson Carmindo da Silva, preso pelo Departamento de Investigações da Polícia Civil em Belo Horizonte, será apresentado nesta terça-feira à imprensa. A cozinheira dele, Rosalva Aparecida de Souza, também foi detida. Eles mantinham 19 crianças em cárcere privado, entre as quais meninos de rua, tidos como desaparecidos.

Os menores foram localizados em um sítio na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma operação conjunta entre as Delegacias Especializada na Localização de Pessoas Desaparecidas e Especializada em Orientação e Proteção ao Menor.

Wilson é acusado de praticar tortura, seqüestro, cárcere privado e abuso sexual contra os menores. Ele também é suspeito do homicídio do menor Carlos Armando Ferreira de Menezes, desaparecido em 1999, em Nova União.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;