Automóveis Titulo
Soleiras esportivas para a linha Chevrolet
Do Diário do Grande ABC
21/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


As soleiras da Burg são fabricadas em poliéster resinado de alto impacto e são 100% adesivas. De fácil instalação, têm acabamento em aço escovado e grafia em preto.

O jogo para carros da linha GM é formado por duas ou quatro peças, conforme o número de portas do veículo. Tanto para as portas dianteiras como para as traseiras, as soleiras trazem a grafia original do modelo.

A técnica de aplicação é simples. Primeiro, é necessário limpar a superfície onde a peça será colocada com detergente neutro. Durante o processo, o manuseio da soleira deve ser feito somente pelas bordas. Com um secador de cabelo, deve-se aquecer a superfície aderente da soleira. A instalação deve começar pelas extremidades do acessório para evitar a formação de bolhas. Os preços partem de R$ 55,49 para o Celta de duas portas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;