Cultura & Lazer Titulo
Santo André tem sessão ao ar livre e bate-papo
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O programa "Cinema Ao Ar Livre", iniciativa da ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo) de Santo André, tem como atrações hoje exibição do longa-metragem nacional "Olho de Boi" e bate-papo com o roteirista do filme, Marcos Cesana. A entrada é franca.

Às 18h, na Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171) será o encontro com Cesana. Este seu roteiro foi premiado com o Kikito no Festival de Gramado em 2007.

Em seguida, às 19h30, a exibição do filme ocorre na Concha Acústica (em frente à Casa da Palavra). "Olho de Boi" é uma livre recriação da tragédia Édipo Rei, de Sófocles, e também inspirado no universo literário de Guimarães Rosa. A direção é de Hermano Penna e o elenco conta com Genézio de Barros, Gustavo Machado e Angelina Muniz. É recomendável para maiores de 14 anos.

Informações podem ser obtidas na ELCV pelo telefone 4997-1167.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;