Nacional Titulo
FHC sanciona lei que altera plano de carreira do judiciário
Do Diário OnLine
27/06/2002 | 12:15
Compartilhar notícia


O projeto de lei implantando as alterações ao Plano de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário (PCS) será sancionado na tarde desta quinta-feira pelo presidente Fernando Henrique Cardoso.

O presidente do Superior tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, estará presente à cerimônia, marcada para 17h30m no Palácio do Planalto. O projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 19 e pelo Senado no dia seguinte.

A sanção é a última etapa, antes da publicação, para que o PCS seja implantado e os servidores do Judiciário passem a ter direito ao salário correspondente. A implantação se dará gradativamente: a primeira parcela começando neste mês de junho; as seguintes, a partir de junho de 2003, fevereiro de 2004 e fevereiro de 2005.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;