Economia Titulo
Instituição financeira tem 110 oportunidades
Do Diário do Grande ABC
07/06/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


A Projeto RH seleciona 110 profissionais para vagas de atendente comercial. As oportunidades são para uma instituição financeira. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

É necessário nível superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para até 2011, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.

Há oportunidades para a capital, Grande ABC, Barueri, Arujá, Guarulhos, Suzano, Osasco, Campinas, Jundiaí, Itaquaquecetuba, Limeira, Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá, São José dos Campos, Fernandópolis, Ribeirão Preto, Barretos, Taubaté, Indaiatuba, Itu, Mogi Mirim, Rio Claro, Cosmópolis, Capivari, Amparo, Leme, Porto Ferreira e Artur Nogueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;