Nacional Titulo
Noivo é preso durante casamento em Sao José do Rio Preto
Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 18:52
Compartilhar notícia


O mecânico Marcelo Marques Máximo, de 24 anos, foi preso neste sábado à tarde durante seu casamento no primeiro cartório de Registro Civil, no bairro Redentora, em Sao José do Rio Preto. Em março ele havia sido condenado a seis anos e dois meses de prisao por assaltos em 1996 e era procurado pela polícia. Máximo nao chegou a se casar com K.F.L., de 17 anos.

Policiais da Delegacia de Investigaçoes Gerais(DIG) disseram que uma hora antes do casamento receberam uma denúncia anônima e encontraram o mecânico no terceiro cartório de registro civil visitado.

A cerimônia religiosa estava marcada para as 21 horas, na Igreja de Sao Sebastiao, no bairro Eldorado. Depois haveria uma recepçao para 250 pessoas. O casal já havia alugado uma casa para morar. A noiva afirmou que vai conversar com um advogado e esperar a saída do mecânico da prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;