Internacional Titulo
Carro de colono israelense explode em Hebron
Das Agências
16/07/2001 | 12:38
Compartilhar notícia


O carro de um colono israelense do movimento racista antiárabe Kach explodiu esta segunda-feira sem causar vítimas no interior da colônia de Kiryat Arba, perto da cidade palestina de Hebron, na Cisjordânia, informou a rádio pública israelense.

O carro, segundo as primeiras informações disponíveis, pertencia a Noam Federman, um ativista do Kach, indicou a rádio, afirmando que uma série de explosões de origem desconhecida provenientes deste veículo foram assinaladas.

Ninguém se encontrava dentro do carro, estacionado ante a enfermaria da colônia de 6.000 habitantes, que domina a localidade de Hebron (120.000 habitantes), lugar habitual de enfrentamentos entre israelenses e palestinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;