Nacional Titulo
Tesoureira de rádio é assassinada pelo marido no RN
Do Diário do Grande ABC
14/06/2000 | 15:29
Compartilhar notícia


O promotor de vendas Roosevelt Robson da Silva, confessou, no final da noite desta terça-feira, ter assassinado sua esposa Janilce Alves Barbosa, 44 anos, tesoureira da FM-96, com um tiro no peito. O corpo de Janilce, foi encontrado na Rota do Sol - principal via de acesso as praias do litoral sul do Estado - pouco depois das 15h desta terça, no banco do passageiro do Gol dela, placa MXJ-6978. Antes de ser morta, Janilce havia deixado suas duas filhas adolescentes no curso de inglês, onde ela e o marido também estudavam.

Roosevelt trabalha no departamento comercial da emissora, uma das lideres de audiência na capital potiguar. Disse ao delegado Vicente Gomes Filho, de Parnamirim, que ele a mulher tiveram uma discussao dentro do veículo e que terminou disparando o tiro. O marido de Janilce declarou, ainda que colocou o corpo da mulher no banco do passageiro para tentar socorrê-la. Quando percebeu que estava morta, saiu do carro carregando uma bolsa.

No final da tarde após a Polícia Militar ter localizado o corpo da tesoureira e o Gol abandonado na localidade de Pium, Roosevelt chegou ao local, com outra roupa, simulando estar bastante emocionado.

Abraçado a uma das filhas, foi consolado por vários amigos e colegas de trabalho. O testemunho de dois irmaos Cícero Valentim de Souza Neto, vigilante, e Oséas Alves Souza Junior, soldado da PM, complicou a situaçao de Roosevelt. Eles disseram que viram o promotor de vendas - calvo, moreno e de barba sair do carro e fugir a pé. Horas depois, a dupla apontou Roosevelt como responsável pelo crime quando ele chegou para reconhecer o corpo. Após ser reconhecido, Roosevelt foi conduzido pelo agentes da Polícia Civil, Ebert José e Fabian Sandoli até a delegacia de Parnamirim. Um revólver calibre 32 foi usado no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;