Economia Titulo
Telemar não comenta decisão judicial de manter liminar
Do Diário OnLine
03/07/2003 | 11:40
Compartilhar notícia


A Telemar não irá comentar a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de manter a liminar que suspende o reajuste das tarifas telefônicas no Estado, informou a operadora nesta quinta-feira.

Nessa quarta, o desembargador Antônio Siqueira, da 5ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, manteve a liminar que impediu as operadoras de telefonia do Estado de aplicarem o reajuste tarifário autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de até 41,7%.

A liminar foi concedida no último domingo com base em ação popular impetrada pelo secretário de Justiça do Rio, Sérgio Zveiter. Ele alegou que o percentual de reajuste era abusivo e que superava "em muito" os índices inflacionários, deixando o consumidor em posição de desvantagem.

A Telemar não quis adiantar tampouco se irá recorrer na Justiça da decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;