Nacional Titulo
Deputado passa mal depois tumulto na assembléia do PR
Do Diário OnLine
15/08/2001 | 15:57
Compartilhar notícia


O deputado estadual Luiz Fernandes Litro (PSDB-PR) foi levado na tarde desta quarta-feira para um hospital de Curitiba para fazer exames de coração, depois de passar mal durante uma reunião entre os parlamentares que apóiam o governo do Estado.

O deputado, que era contrário à venda da Companhia Paranaense de Energia (Copel), na tumultuada sessão da noite, declarou-se favorável a venda da estatal. O seu voto Litro era considerado o mais importante pelas oposições, que dependem de apenas mais um deputado para empatar a votação do projeto de iniciativa popular, que suspende a privatização da Copel.

A sessão foi suspensa desde às 11h, quando centenas de estudantes e sindicalistas invadiram o plenário da Assembléia Legislativa do Estado.

Os estudantes tomaram conta das mesas e fizeram picharam as paredes do plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;