Nacional Titulo
Concessionária pode ser cassada se tirar trens de circulação no RJ
Das Agências
04/06/2001 | 17:29
Compartilhar notícia


A Supervia, concessionária do transporte ferroviário de passageiros do Estado do Rio de Janeiro, poderá ter a concessão cassada pelo governo caso insista em fechar estações nos fins de semana ou retirar trens de circulação por causa do racionamento de energia. O governador Anthony Garotinho determinou que a Agência Reguladora de Serviços Concedidos (Asep) fiscalize e multe a Supervia, até mesmo impondo a perda da concessão.

Segundo o governador, se a concessionária fechar as 14 estações ou tirar os trens de circulação nos fins de semana, a concessão será cassada.

Garotinho esclareceu que a alegação da concessionária de que as medidas seriam tomadas em função do racionamento de energia é uma desculpa. O governador disse que os trens são serviços essenciais, principalmente para os moradores da Baixada Fluminense e dos subúrbios do Rio, não podendo ser afetados com o problema do racionamento.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;