Automóveis Titulo
Random lança semi-reboque
Do Diário do Grande ABC
10/10/2007 | 07:23
Compartilhar notícia


A Randon apresentou o MegaSider, semi-reboque com vão livre lateral de 3.070 mm, o maior do mercado para a altura do acoplamento ao solo de 1.100 mm. Neste caso, a capacidade volumétrica tem um ganho de 5% em relação ao modelo anterior, o que gera um maior volume de carga.

A área de Pesquisa e Desenvolvimento concebeu um novo design ao chassi, que permite aumento do vão livre lateral de 170 mm em relação ao padrão atual, de 2.630 mm, resultando em um vão livre lateral de 2.800 mm para todas as alturas do acoplamento.

O novo produto atende ao transporte de autopeças, alimentos e produtos de higiene e limpeza. A estimativa de crescimento da empresa em participação de mercado com o MegaSider é de 10%.

O novo sider foi desenvolvido para suspensão de três eixos juntos e possibilita a mesma capacidade de carga líquida em relação ao modelo anterior, com maior capacidade volumétrica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;