Internacional Titulo
Pais de Maddie aceitam detector de mentiras para provar inocência
Das Agências
21/09/2007 | 09:55
Compartilhar notícia


Kate e Gerry McCann, pais da garota britânica desaparecida desde maio em Portugal, disseram que estão dispostos a se submeter a um exame com detectores de mentiras para provar que não estão envolvidos no desaparecimento da filha, informou nesta sexta-feira a agência Ansa, que cita declarações de uma fonte ligada à família dadas ao jornal inglês Daily Telegraph.

"Se a polícia pedir que eles se submetam a exames com detectores de mentira eles o farão", declarou a fonte ao Telegraph.

"Eles disseram desde o começo que querem cooperar inteiramente com a polícia portuguesa, mas até agora não receberam nenhum pedido deste tipo por parte das autoridades portuguesas", acrescentou.

No último dia 7 de setembro, o casal McCann foi apontado oficialmente suspeito pelo sumiço da filha, depois que vestígios de sangue, cujo DNA coincide com o mapa genético da pequena Madeleine, foram encontrados no carro alugado pelos dois três semanas depois que a criança desapareceu.

No entanto, familiares e amigos afirmam que a existência desses sinais de que a menina tenha sido transportada no veículo se deve ao fato de que seus pais levaram no Renault alugado os objetos da menina, como suas fraldas.

Kate e Gerry continuam reiterando sua inocência, e depois de terem passado quatro meses em Portugal acompanhando as investigações do desaparecimento de Maddie, eles retornaram neste mês à residência onde moram na Inglaterra, na cidade inglesa de Rothley, no condado de Leicestershire.

Sumiço- No dia 3 de maio, Madeleine McCann, quatro anos, desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos gêmeos de dois anos em um complexo turístico da região sul de Portugal, localizado na Praia da Luz. Na noite de seu desaparecimento, seus pais disseram que estavam jantando com um grupo de amigos num restaurante próximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;