Internacional Titulo
Jovem joga avó do 21º andar de prédio nos EUA
Das Agências
20/02/2001 | 12:11
Compartilhar notícia


Um homem de 24 anos com antecedentes de doença mental jogou, na noite de segunda-feira, sua avó da varanda de seu apartamento no 21º andar no bairro de Harlem, em Nova York, a qual morreu na hora do impacto.

Rashaan Lamb, que mora no bairro do Bronx, ameaçou jogar-se da varanda do apartamento durante duas horas, atirando móveis, antes de ser agarrado pelos pés por policiais que estavam no andar de baixo, no momento em que ia se atirar.

Lamb permaneceu por alguns segundo pendurado na varando agarrado apenas por um dos braços, segundo imagens divulgadas nesta segunda pela redes de TV locais.

"Achávamos que a vítima, uma mulher de 70 anos, havia sido empurrada ou jogada da varanda por um indivíduo qualquer que estava no apartamento", disse Bernard Kerik, policial que esteve no local.

Lamb, que enfrenta uma causa judicial, foi liberado na semana passada de um hospital psiquiátrico onde foi submetido a um tratamento. Ele foi acusado por assassinato e porte de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;