Economia Titulo
CompreBem de Mauá amplia mix de produtos
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
29/09/2006 | 23:07
Compartilhar notícia


O Grupo Pão de Açúcar reinaugurou nesta sexta-feira a unidade do CompreBem de Mauá. A loja foi totalmente reformada, ganhando novo layout, novas gôndolas e espaços para os produtos afim de melhor atender os consumidores. O objetivo é aumentar em 25% o faturamento e o valor do tíquete médio.

Para o diretor de operações da bandeira, Geraldo Monteiro, a experiência que a rede tem em transformar as lojas ajuda a ter base do novo desempenho da unidade. “Em outras lojas que passaram por reformas, a resposta do consumidor foi muito rápida, principalmente no aumento das compras por cliente, o sintoma mais rápido”, diz. “Já atendemos os públicos B, C e D e com a reformulação aumentamos a atração das pessoas de melhor renda”, completa.

Com a nova estrutura, que precisou fechar a loja apenas um dia para o treinamento de seus funcionários, a unidade vai receber mais 1,2 mil produtos e totalizar 10 mil. A divisão será de 70% do espaço de vendas para alimentos e produtos de higiene e limpeza e 30% para bazar.

A loja vai apresentar mais ofertas de produtos de utilidades domésticas e eletroportáteis. Segundo Monteiro, o estabelecimento poderá promover mais ofertas rápidas de produtos que não fazem parte do mix antigo.

No Grande ABC, as unidades do grupo com a bandeira CompreBem são 13 atualmente e até o final do ano São Bernardo deve ganhar mais uma loja. “A região tem um público muito bom, com uma massa salarial consistente e acima da média. É um local muito disputado por todas as redes no país e as locais, mas temos sucesso no ABC”, conta o diretor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;