Nacional Titulo
SP: acidente deixa duas vítimas e interdita Minhocão
Do Diário OnLine
03/04/2004 | 18:49
Compartilhar notícia


Um grave acidente automobilístico mantém interditado, neste momento, as duas pistas do elevado Costa e Silva (Minhocão), na região central de São Paulo. Um Gol branco, modelo antigo, aparentemente capotou após bater em um poste de iluminação pública, no sentido Penha-Lapa. As duas vítimas já foram socorridas, mas o carro ainda está no local.

Segundo imagens do Cidade Alerta, da Rede Record, o acidente deixou um homem ferido gravemente e outro com escoriações. Este segundo, em estado de choque, recebeu atendimento dentro do carro de resgate e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

O homem gravemente ferido, desacordado, recebeu os primeiros socorros ainda na via. Os bombeiros que realizaram o atendimento fizeram massagem cardíaca até a chegada da unidade avançada de resgate, que o levou para o Hospital das Clínicas com vida.

Segundo um homem que prestou socorro à dupla logo após o acidente, o Gol branco estava em alta velocidade e realizava manobras arriscadas de ultrapassagem. Ao Cidade Alerta, a testemunha identificada como Elias contou que o homem gravemente ferido ficou preso sob o carro e ele, com a ajuda de outros motoristas, removeram o veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;