Nacional Titulo
Avião bimotor cai em Belém (PA) e deixa quatro mortos
Do Diário OnLine
02/07/2003 | 12:02
Compartilhar notícia


Um avião bimotor caiu na noite de terça-feira em uma região de mata fechada em Belém do Pará. Os quatro ocupantes da aeronave - dois passageiros, o piloto e o co-piloto – morreram na hora. Equipes da Aeronáutica, Marinha e Corpo de Bombeiros resgataram os corpos nesta manhã.

O acidente aconteceu durante uma tempestade. O bimotor, de prefixo PT-LFX e pertencente a uma empresa de táxi aéreo do Maranhão, partiu de São Luís do Maranhão e já se preparava para pousar no Aeroporto Internacional de Belém quando caiu.

A causa do acidente não foi identificada. Morreram o piloto Juarez Martins da Silva, 50 anos, o co-piloto Madson Vasconcelos Antunes Filho, 23, a mulher do piloto, Glória Barros de Mesquita, 50, e o tripulante Gerônimo da Fonseca Belarmino, 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;