Cultura & Lazer Titulo
Sinfônica de Santo André abre vagas para músicos
Adriana Feder
Especial para o Diário
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Beto Garavello/Divulgação


A Orquestra Sinfônica de Santo André está com inscrições abertas até o dia 16 para músicos bolsistas. São seis vagas, uma para violinista, uma para contrabaixista e quatro para violoncelistas.

Os interessados podem fazer inscrição pessoalmente na administração da orquestra (Praça 4º Centenário, 1. Tel.: 4433-0789) e entregar currículo e DVD ou CD com gravação de peça executada pelo músico. É possível se candidatar por e-mail, sendo necessário solicitar ficha de inscrição e enviar o material pelo Correio. O edital está disponível no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br).

Os candidatos passarão por duas fases de seleção, e os aprovados ingressarão na Sinfônica no dia 12 de julho. O valor da bolsa será de R$ 1.325,27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;