Internacional Titulo
Polícia desconfia que corpo de Maddie foi incinerado, diz jornal
Das Agências
21/09/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


Um crematório de animais foi inspecionado pela polícia portuguesa que cogita a possibilidade de que o corpo de Madeleine McCann, a garota britânica desaparecida desde maio em Portugal, possa ter sido incinerado no local, informou hoje a agência Ansa, que cita o jornal inglês Daily Express.

Segundo o jornal, os detetives portugueses decidiram investigar o local após os vizinhos terem se queixado do cheiro de carne podre que saia dos incineradores. Eles interrogaram o dono do lugar e questionaram se os pais de Maddie, Kate e Gerry, haviam visitado o lugar recentemente.

"Posso jurar que não tenho nada a ver com o desaparecimento da garota", disse o proprietário holandês Eef Hoos. "Me perguntaram sobre o caso dos McCann. Me perguntaram se tinha algo a ver com o desaparecimento e se havia falado com os pais de Madeleine McCann", continuou.

Hoos, de 61 anos e que passou oito anos na prisão por fabricar bombas na Holanda, insistiu que nunca conheceu o casal de médicos.

"A polícia me perguntou três vezes seu eu havia falado com os pais. Disse a eles que não, mas um deles me disse que havia escutado que eu falei com os pais da garota. Naturalmente disse a eles que não sabia nada", afirmou o proprietário.

Segundo ele, os policiais também o questionaram sobre a visita de um casal polonês que teria trazido uma bolsa preta para que fosse incinerada. O holandês respondeu que se tratava de uma labrador e voltou a alegar sua inocência no caso de Maddie dizendo que o crematório não estava em funcionamento desde março e que no dia do desaparecimento da criança ele foi submetido a uma operação nas vistas.

Depois da inspeção no crematório localizado a cerca de 30 quilômetros de Praia da Luz, região onde a menina sumiu, a polícia portuguesa tirou fotografias de alguns fornos onde os especialistas suspeitam que possam ter sido incinerados os restos de Madeleine.

Sumiço- No dia 3 de maio Madeleine McCann desapareceu do quarto de um hotel onde dormia com os irmãos em um complexo turístico na região sul de Portugal, enquanto seus pais jantavam com os amigos em um restaurante próximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;