Internacional Titulo
Quatro soldados e um empresário iraquianos são mortos
Da AFP
11/03/2005 | 14:37
Compartilhar notícia


Quatro soldados iraquianos morreram em ataques nesta sexta-feira nas redondezas de Bagdá, onde também foi encontrado o corpo de um empresário que trabalhava para o Exército americano, de acordo com fontes de segurança locais.

"Cinco obuses de morteiros foram disparados contra uma base do Exército na região de Dhuluiya, 70 quilômetros ao norte de Bagdá, matando um soldado e ferindo outro", declarou o porta-voz do Exército, o capitão Asaad Sadad.

"Um soldado foi morto por homens armados quando saía de sua casa em Tajo, ao norte de Bagdá", destacou, por outro lado, uma fonte do Ministério da Defesa, acrescentando que outros dois soldados perderam a vida e outros dois ficaram feridos em enfrentamentos com rebeldes ao sul de Hilla, cidade situada a 100 quilômetros de Bagdá.

Já em Dujail, 40 quilômetros de Bagdá, foi encontrado o corpo do empresário iraquiano Farhan Saadi, 44 anos, que trabalhava para o Exército americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;