Setecidades Titulo
Prima diz que Celso estava preocupado com ameaças
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 19:20
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), que foi seqüestrado na sexta-feira e encontrado morto na manhã deste domingo, estava preocupado com a onda de violência contra membros do partido, iniciada em setembro do ano passado com o assassinato de Toninho do PT, prefeito de Campinas (SP).

Segundo Regina Beletato, prima de prefeito, Celso falava com preocupação também das cartas ameaçadoras enviadas as várias lideranças petistas, inclusive ele próprio, e assinadas por um grupo que se autodenominava Farb (Frente Armada Revolucionária Brasileira).

"Ele se preocupava com seus companheiros de partido, mas nunca imaginou que ele poderia ser um alvo", contou Regina na tarde deste domingo, durante o ato ecumênico realizado no Paço Municipal de Santo André. Bastante emocionada, Regina foi homenageada no palanque e elogiou o prefeito. "Ele fez uma gestão muito honesta, sempre".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;