Política Titulo
Vereadores decidem cassar prefeita de Vargem Grande
Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 16:24
Compartilhar notícia


Os vereadores de Vargem Grande do Sul decidiram acatar as denúncias de irregularidades administrativas e afastaram a prefeita Maria Denira Tavares Rossi (PL) do cargo, por um período de 90 dias, durante a sessao do legislativo realizada ontem (11). Em seu lugar deve assumir o presidente da Câmara, José Locatelli Filho (PL). A prefeita, que passou o feriado prolongado fora da cidade ainda nao foi notificada sobre a decisao.

A cidade de Vargem Grande do Sul possui 35 mil habitantes. O vice-prefeito, José Carlos Rossi, marido da prefeita, que deveria ocupar a vaga, teve os direitos políticos cassados por cinco anos pelo Supremo Tribunal de Justiça, em 1997, por causa de irregularidades cometidas quando ele foi prefeito, de 1989 a 1992. Rossi foi condenado por ter comprado um motor para seu carro e tirado nota fiscal em nome da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;