Esportes Titulo
Ferrari deve renovar com Barrichello
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/12/2003 | 22:22
Compartilhar notícia


Rubens Barrichello ganhou um apoio importante e pode permanecer na Ferrari até 2006. O presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, afirmou ao jornal Gazetta dello Sport que não existe na Fórmula 1 piloto capaz de bater Michael Schumacher, mas que também não existe ninguém melhor que o brasileiro para ocupar o cargo de segundo piloto, o que reforça a idéia de que Rubinho terá seu contrato renovado.

No meio da temporada passada, Schumacher e os demais membros da equipe Ferrari tiveram seus compromissos de trabalho renovados até o fim de 2006. A exceção foi Rubens Barrichello. Desde então se falou em vários nomes para substituí-lo, entre eles o brasileiro Felipe Massa e o italiano Giancarlo Fisichella.

"Até agora, não vi piloto que possa bater Michael nem mesmo um piloto melhor que Rubens. Não vejo gente como o Rubens, que fez dois anos fenomenal e que em Suzuka conseguiu uma vitória sensacional", disse o presidente da Ferrari.

Montezemolo afirmou que as negociações entre a equipe e o piloto brasileiro estão em andamento. "Estamos conversando e, no momento oportuno, assinaremos", declarou.

Ralf – O alemão Ralf Schumacher, da Williams, se tornou ontem o primeiro piloto a testar o novo circuito de Fórmula 1 de Bahrein, que terá o Grande Prêmio disputado no dia 4 de abril de 2004. "Muito trabalho já foi feito e penso que este circuito será muito interessante. Será rápido, competitivo e exigente. Oferece uma combinação de curvas lentas e muito rápidas, com uma reta longa", afirmou o piloto alemão, que deu uma volta na pista e visitou as instalações. "Pude detectar três pontos de possíveis ultrapassagens. Será divertido para os pilotos e também para o público", disse o irmão mais novo do hexacampeão mundial, Michael Schumacher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;