Nacional Titulo
Justiça inocenta acusados de integrar grupo de Hildebrando
Do Diário do Grande ABC
07/07/2000 | 17:49
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que condenava o ex-deputado Hildebrando Pascoal e mais 42 membros de seu grupo por associaçao criminosa para o tráfico de drogas, o juiz da 2ª Vara Federal de Rio Branco, Pedro Francisco Silva, inocentou 11 acusados e mandou recolher outros dois traficantes que aguardavam a sentença em liberdade, condenando-os a seis anos de cadeia cada um.

Os dois traficantes condenados sao Amiraldo de Souza, o 'Esporao', e Francisco Chagas Morais da Silva, o 'Loló'. Ambos foram encaminhados à colônia Penal Francisco de Oliveira Conde.

Dos 11 absolvidos, três já respondiam ao processo em liberdade. Eram os delegados Illimani Suarez e Eremilton de Souza, e o empresário Edilberto Morais. Foram inocentados e já estao fora das grades Pedro Bandeira e Paulo Bezerra, ambos primos de Hildebrando.

A libertaçao dos presos acontece coincidentemente no dia em que a imprensa acreana divulgou carta onde os detentos denunciavam maus tratos, agressoes, falta de higiene e casos de hepatite na Papudinha, como foi apelidado o pavilhao de segurança máxima onde estao recolhidos os acusados de pertencer ao esquema do narcotráfico no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;