Setecidades Titulo Metalúrgicos
Ciesp discute restrição a caminhões com trabalhadores
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Representantes do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) participaram de reunião na manhã de ontem com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para debater as restrições à circulação de caminhões na região. Em vigor desde o início do mês, a proibição prevê a cobrança de multa aos motoristas infratores a partir de abril.

Segundo o diretor titular do Ciesp de Diadema, Donizete Duarte da Silva, o objetivo da reunião foi alertar o sindicato de que a indústria metalúrgica também será prejudicada com a medida. "As montadoras vão comprar produtos de empresas fora da região, que não têm restrições e são mais competitivas. Isso vai causar desemprego."

Para o diretor do Ciesp Santo André, Emanuel Teixeira, a restrição irá piorar o trânsito. "A carga em uma carreta precisa ser transportada por 12 veículos menores."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;