Nacional Titulo
Defensoria pede absolvição de homem preso por furtar pinga
Do Diário OnLine
Com Agências
12/02/2008 | 13:31
Compartilhar notícia


A Defensoria Pública do Estado de São Paulo pediu a absolvição de um catador de sucatas que está preso desde julho do ano passado sob a acusação de tentar furtar uma garrafa de pinga de R$ 1,50.

R.P.S. foi detido porque teria ingerido a pinga no interior do supermercado Pão de Açúcar da Avenida Santo Amaro, na Zona Sul da capital. A Defensoria já havia pedido a liberdade do catador ao tomar conhecimento do caso, mas a Justiça negou em razão dos antecedentes do acusado — ele tem dois outros processos por tentativa de furto.

Neste novo pedido, a defensora pública Mailane Santos alegou que houve princípio da insignificância. O processo encontra-se com o juiz da 27ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, Devanir Carlos Moreira da Silveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;