Esportes Titulo
Estrutura atraente pesa na escolha do Tigre pelo xerife
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo apresentou na manhã de ontem o antepenúltimo reforço para o Campeonato Paulista. O zagueiro Leandro Camilo chegou com o status de xerife e com a confiança da diretoria e comissão técnica. Em sua primeira coletiva, o jogador explicou o que motivou sua escolha pelo Tigre apesar do assédio de diversos outros clubes em razão do bom Campeonato Brasileiro da Série C que disputou pelo Paysandu, do Pará.

"Do atual elenco conheço o Leandro Gobatto e alguns outros. Eles me passaram informações precisas sobre o clube. Escolhi o São Bernardo devido à boa estrutura e à possibilidade de disputar o Paulistão. Apesar da estreia na elite, podemos dizer que o time é grande e veio para ficar", afirmou o jogador de 24 anos.

Agora faltam ser apresentados o volante Lucas e o lateral-direito Régis.

NEGADO

O presidente Luiz Fernando Teixeira pôs fim ontem às especulações sobre as contratações dos atacantes França (ex-São Paulo) e Rafael Moura, do Goiás. "Sobre o França, não trabalhamos antes e nem agora em cima de sua contratação. Principalmente porque tem um salário muito alto, que gira em torno de R$ 100 por mês. O Rafael Moura a mesma coisa. Financeiramente temos de contratar dentro das nossas possibilidades. Claro que gostaria de contar com eles, mas não tem condições. E outra, confiamos no nosso ataque."

Hoje, para o setor, o Tigre conta com Danielzinho, Raul, Elionar, Diogo Acosta e Nena. "Estamos bem servidos", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;