Esportes Titulo
Luís Fabiano reencontra torcida do Tricolor amanhã no Morumbi
da Redação
03/05/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Finalmente, o torcedor do São Paulo poderá ver a principal contratação para a temporada em ação. Ontem, no CT, Luís Fabiano se movimentou, tabelou, deu passes, mas não finalizou a gol. Mesmo assim, após conversa com o técnico Paulo César Carpegiani e com o médico José Sanchez ficou definido que o jogador reestreia pelo clube amanhã contra o Avaí, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante entra no lugar de Marlos, mas deixou claro que não vai estar em suas mellhores condições. "Me senti bem após o treino, mas não estou 100%. Essa lesão cria uma fibrose que incomoda. Mas só o tempo vai fazer parar de doer", explicou. "Se estou jogando é porque tenho condições. Acho que dá para jogar bem. Conversando com o treinador e com o médico decidimos que dá para jogar. Se tudo der certo, espero atuar 70 ou até 80 minutos", completou.

A estreia do Fabuloso era para ter acontecido semana passada, contra o Goiás, mas foi adiada após dores no joelho lesionado. "Tentei fazer de tudo para jogar contra o Goiás, mas não foi possível. Infelizmente senti dor muito grande e tive de adiar para agora", comentou.

Dores à parte, Luís Fabiano confessou que está ansioso para entrar em campo no Morumbi. "Todo mundo sente ansiedade. Eu queria que chegasse esse momento, de poder estar em campo, rever os torcedores, ajudar o São Paulo. Com certeza vou sentir aquele friozinho na barriga", projetou.

Ele pediu para não ser rotulado como solução. "Salvador não sou. Sei da minha responsabilidade, do que sou capaz, do que tenho de fazer, mas sozinho ninguém faz nada", finalizou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;