Turismo Titulo
Guarapiranga terá show na virada do ano
30/12/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


A região da Represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, terá este ano, pela primeira vez, uma festa de Réveillon. O evento é gratuito e começa às 19h do dia 31. A programação de shows inclui grupos de música, escolas de samba e o padre Marcelo Rossi.

O palco do Réveillon da Guarapiranga, de 360 metros quadrados, com dois telões de LED de 4x3 metros nas laterais, será montado nas proximidades da árvore de Natal localizada na represa, que é patrocinada pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O show da virada contará com as presenças de Roger e Robson, Calcinha Preta, Nanda Bel, padre Marcelo Rossi e a escola de samba Mocidade Alegre.

 

SEGURANÇA

Para isolamento da área serão utilizados 2,5 quilômetros de grades e 250 barricadas. Além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, 200 seguranças privados foram contratados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;