Nacional Titulo
Diretor de escola de samba é morto na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
12/01/2004 | 08:55
Compartilhar notícia


O diretor da escola de samba Unidos da Vila Maria Eriverto Sabino França, 40 anos, foi morto na noite deste domingo na zona Norte de São Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por conta de um celular roubado de Sabino.

No boletim de ocorrência, consta a história de que Sabino teve seu celular roubado e ficou sabendo que um rapaz chamado Leandro, morador da Vila Maria alta, sabia informações sobre o objeto.

Segundo reportagem da Rádio CBN, na noite de domingo Sabino foi à casa de Leandro para saber do celular. O diretor da escola de samba obrigou o rapaz a entrar em seu carro e o ameaçou com uma arma. Assustada, a sobrinha de Leandro chamou parentes para ajudar o tio.

Sabino, Leandro e outras pessoas entraram, então, em luta corporal. No tumulto, Leandro conseguiu pegar a arma e disparou cinco vezes contra o diretor, que não resistiu aos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;