Nacional Titulo
Polícia prende casal que mantinha central telefônica clandestina
Do Diário OnLine
08/05/2006 | 21:16
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas na última sexta-feira em Cristais Paulista, no interior de São Paulo, por supostamente manterem uma central telefônica clandestina dentro de uma residência.

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) detiveram Fátima Alves Silva, 32 anos, e Nilton Luiz da Silva, 38 anos. Eles entraram na residência com um mandado de busca e apreensão.

No local, foram encontradas três centrais telefônicas via rádio, além de telefones celulares, telefones fixos, diversas contas telefônicas com valores exorbitantes e correspondências endereçadas a presidiários. Além desses equipamentos, ficou constatado que a dupla usava uma ligação elétrica clandestina, popularmente conhecida por "gato", para abastecer a central telefônica.

Fátima foi levada para a Cadeia pública de São José da Bela Vista, enquanto Nilton está detido na Cadeia pública de Franca. Ambos terão que responder por estelionato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;